O Amor, a Justiça e a Misericórdia de Deus nos Impulsionam Para o Bom e Justo Trabalho pelo Evangelho da Água e do Espírito.

Vejam com nosso Deus Pai é misericordioso! Aleluias e Glórias a Deus! Amém!

Iniciamos agora mais uma nova jornada de bom e justo trabalho, servindo ao Senhor Jesus Cristo, O Deus filho, com a fé verdadeira, justa e legítima do Evangelho da Água e do Espírito, a fé que recebemos como Dom do Espírito Santo, quando cremos de todo coração, força e entendimento, que em Seu batismo por João Batista, no Rio Jordão, e em Seu sangue derramado na Cruz do Calvário, o Senhor e Salvador, Jesus Cristo, cumpriu toda a justiça de Deus para nos tornar justos e nascidos de novo. 
A justiça foi plenamente cumprida, e Deus Pai aceitou perfeitamente o cumprimento da justiça realizado por Seu Filho, Jesus Cristo, tudo com total exatidão conforme as Escrituras, e tanto é isso, que o Senhor Jesus Cristo, ressuscitou no terceiro dia após morrer derramando todo o Seu sangue na Cruz do Calvário, quando clamou ao Seu Pai dizendo que tudo estava consumado! Aleluias e Glórias a Deus! 
E tudo nos está testemunhado por ninguém mais que o Deus Espírito Santo!*
Os nascidos de novo são exatamente os filhos de Deus que vão ver o brilho reluzente, entrar e viver eternamente no Reino de Deus, resplandecidos pela Luz gloriosa que emana do Trono Real de Deus. Aleluias e Glórias ao Todo-Poderoso e Eterno Deus. Amém!

Leitura bíblica conexa ao texto:

“Este é aquele que veio por meio de água e sangue, Jesus Cristo; não somente com água, mas também com a água e com o sangue. E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. Pois há três que dão testemunho [no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes três são um. E três são os que testificam na terra]: o Espírito, a água e o sangue, e os três são unânimes num só propósito. Se admitimos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; ora, este é o testemunho de Deus, que ele dá acerca do seu Filho. Aquele que crê no Filho de Deus tem, em si, o testemunho. Aquele que não dá crédito a Deus o faz mentiroso, porque não crê no testemunho que Deus dá acerca do seu Filho. E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está no seu Filho. Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida”. (1 João 5:6-12).

“Por esse tempo, dirigiu-se Jesus da Galileia para o Jordão, a fim de que João o batizasse. Ele, porém, o dissuadia, dizendo: Eu é que preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim? Mas Jesus lhe respondeu: Deixa por enquanto, porque, assim, nos convém cumprir toda a justiça. Então, ele o admitiu. Batizado Jesus, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre ele. E eis uma voz dos céus, que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo”. (Mateus 3:13-17).

“Havia, entre os fariseus, um homem chamado Nicodemos, um dos principais dos judeus. Este, de noite, foi ter com Jesus e lhe disse: Rabi, sabemos que és Mestre vindo da parte de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele. A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, voltar ao ventre materno e nascer segunda vez? Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo. O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito”. (João 3:1-8).

E para entender absolutamente qual foi a justiça de Deus que o Senhor Jesus Cristo cumpriu exatamente conforme as Escrituras, leia:

“E porá a mão sobre a cabeça do holocausto, para que seja aceito a favor dele, para a sua expiação”. (Levítico 1:4).

“Arão porá ambas as mãos sobre a cabeça do bode vivo e sobre ele confessará todas as iniquidades dos filhos de Israel, todas as suas transgressões e todos os seus pecados; e os porá sobre a cabeça do bode e enviá-lo-á ao deserto, pela mão de um homem à disposição para isso”. (Levítico 16:21).

“A qual, figurando o batismo, agora também vos salva, não sendo a remoção da imundícia da carne, mas a indagação de uma boa consciência para com Deus, por meio da ressurreição de Jesus Cristo”. (1 Pedro 3:21).

“Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado! E, inclinando a cabeça, rendeu o espírito”. (João 19:30).

Tudo foi consumado, a justiça de Deus foi totalmente cumprida, toda a nossa dívida foi paga, foi quitada, e não temos mais problemas com os pecados, e somos os filhos justos de Deus, os nascidos de novo, os mais felizes do mundo. Aleluias e Glórias a Deus. Amém!

www.bjnewlife.org






Comments

Popular posts from this blog

Do que depende a sua Paz?

O Batismo do Senhor Jesus Cristo por João Batista e o Livro “Você Verdadeiramente Nasceu de Novo da Água e do Espírito?” de autoria do Reverendo Paul C. Jong da Coreia do Sul.

OS MAIS FELIZES DO MUNDO SÃO OS NASCIDOS DE NOVO, SAIBA O PORQUÊ.