Ninguém pode ser mais feliz que um nascido de novo!
Outros tipos de denominados cristãos, mas que creem somente no sangue de Jesus derramado na Cruz, podem até tentar ser feliz como somos, mas não são, porque embora digam serem salvos, eles não têm no fundo do coração a plena convicção de salvação e vida eterna. Por mais que eles tentem ser felizes, por mais que queiram, por mais que façam sacrifícios pessoais e confessem pecados diariamente, várias vezes a cada dia, os pecados permanecem em seus corações porque não são lavados com a verdadeira Fé que temos, a saber, o Evangelho da Água e do Espírito, que crê sem nenhuma dúvida que João Batista, o representante da humanidade, ao batizar o Senhor Jesus Cristo, no Rio Jordão, passou todos os pecados do mundo para o Senhor Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo (João 1:29), conforme exigia a Lei, com a imposição de mãos sobre Sua cabeça. (Levítico 1:4, 16:21; Mateus 3:13-17 [destaque no verso 1]; 1 Pedro 3:21; Efésios 4:5).
Somente após aceitar voluntariamente os nossos pecados, e ser imerso nas águas do Rio Jordão para os lavar, é que o Senhor Jesus Cristo foi levado ao deserto por ninguém mais que o próprio Espírito Santo e lá ficou por 40 dias, de onde saiu para pregar as boas novas do Reino de Deus por três anos até chegar a Jerusalém, onde recebeu o julgamento e o juízo severo de uma morte terrível sob espancamentos e vitupérios, desprezo e ódio daqueles que o torturaram e do povo que gritava “crucifica-o, crucifica-o”. (João 19:6).
Na Cruz, pregado nas quatro pontas dela, conforme a Lei exigia que o sangue fosse derramado, Jesus esteve pagando o salário dos pecados para poder dizer ao Pai, que tudo estava consumado, que toda a nossa dívida de pecados estava quitada, e que havia completado a Obra de salvação, cumprindo assim perfeitamente toda a Justiça de Deus e expiando definitivamente os nossos pecados de uma vida inteira, e os pecados de todos os dias que podemos cometer — Aleluias e Glórias a Deus! Amém!
O Senhor Jesus Cristo somente foi crucificado e morreu na Cruz dolorosamente porque antes levou e lavou nossos pecados em Seu batismo realizado por João Batista.
Então, os falsos denominados cristãos, que ignoram o batismo do Senhor Jesus Cristo por João Batista, nunca terão seus pecados lavados, a menos que creiam como um verdadeiro nascido de novo, lavado de todos os seus pecados, os do passado, do presente e os do futuro, sem ter, pela Fé do Evangelho da Água e do Espírito, quaisquer problemas com pecados que os poderia entristecer e torná-los infelizes.
Portanto, e por crer em Jesus com a Fé correta, que os nascidos de novo, justo e filhos de Deus, são sempre os mais felizes do mundo. Aleluias e Glórias a Deus. Amém!
A você que leu este pequeno texto, o convidamos a visitar nosso site para conhecer a nossa Fé que, além de salvos perfeitamente conforme a Justiça de Deus, totalmente cumprida pelo Senhor Jesus Cristo, nos faz os mais felizes do mundo.
A nossa Fé é a única Fé que os Apóstolos e discípulos da Igreja de Deus, a Igreja primitiva, creu e ensinava, mas que infelizmente foi alterada no Concílio Niceno sob o governo romano do Imperador Constantino.
Nosso site oferece livros maravilhosos em 96 idiomas, tendo hoje disponibilizados 68 livros, que poderão ser baixados em livros eletrônicos e audiolivros inteiramente gratuitos.
Venha ser feliz com a mesma convicção de salvação e vida eterna que os filhos de Deus, justos e nascidos de novo, têm.
Que veremos e entraremos no Reino de Deus, é inquestionável por ser o próprio Salvador Jesus Cristo aquele que disse. (João 3:3-7).
Fixe em sua mente que Jesus Cristo veio nos salvar pela água, e não somente pela água, mas pela água e pelo sangue, e o Espírito Santo testificou disso, e o Espírito Santo é a verdade. (1 João 5:6).
COMO É BOM SER NASCIDO DE NOVO!
Seja bem-vindo ao nosso site e sinta-se à vontade para baixar livros e audiolivros inteiramente grátis — www.bjnewlife.org
Comments
Post a Comment