Nunca as variações climáticas foram tão vistas e temidas aqui no Brasil.

 Nunca as variações climáticas foram tão vistas e temidas aqui no Brasil, juntando as guerras e as doenças pandêmicas, mais o que aqui não existia, como pequenos tremores de terra, e um vulcão extinto dando sinais de que poderá entrar em ebulição, e ainda ciclones e chuvas torrenciais com enchentes, agora temos o maior rio do mundo e seus afluentes, o Rio Amazonas, no norte no Brasil, secando — isto mesmo, secando —.

A região do Amazonas, por séculos, tem chuvas todos os dias. No entanto, faz mais de 100 dias que não se vê por lá uma única gota de chuva. 
Este rio é navegável, por lá navegam grandes navios de minérios, e agora, nem mesmo embarcações pequenas podem navegar.
Por outro lado, na região nordeste do Brasil, seca e árida, onde passam às vezes de 7 a 8 anos sem uma gota de chuva, está chovendo muito e as cidades estão alagadas. Também no sul do Brasil, onde estou, nunca se viu tantas chuvas e inundações.
Mediante tudo isso, penso que Deus sabe bem o que faz, ou o que permite que aconteça.
Nunca vimos tantos brasileiros lendo o livro do Apocalipse, claro que com medo do fim. Mas, para nós que pregamos, são pessoas com medo da morte, com medo do fim deste mundo, que estão refletindo sobre suas vidas, lembrando-se dos males praticados e de seus pecados. E com isso, seus corações estão prontos para ouvirem a mensagem de salvação do Senhor Jesus Cristo, e nós somos os trabalhadores e pregadores do verdadeiro Evangelho da Água e do Espírito. Portanto, oremos para que Deus envie mais trabalhadores justos e nascidos de novo.
“E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara”. (Mateus 9:37,38).
Deus te abençoe. Amém!

Livros Cristãos Grátis — 68 livro em 96 idiomas!
Disponibilizados no site — www.bjnewlife.org

Comments

Popular posts from this blog

Do que depende a sua Paz?

O Batismo do Senhor Jesus Cristo por João Batista e o Livro “Você Verdadeiramente Nasceu de Novo da Água e do Espírito?” de autoria do Reverendo Paul C. Jong da Coreia do Sul.

OS MAIS FELIZES DO MUNDO SÃO OS NASCIDOS DE NOVO, SAIBA O PORQUÊ.