O QUE RESPONDI PARA UM PASTOR QUE SE DIZ PECADOR.

 Ele é um líder religioso que tenta justificar-se confessando ser um pecador, e não um justo, usando a seguinte passagem:


“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo”.
(1 João 2:1).

Sim, Graças a Deus temos um Advogado junto ao Pai, para que, quando o diabo acusar, o Advogado diga: “o preço desse pecado já foi pago. Esse pecado já foi lançado em meus ombros na hora que João Batista me batizou no Rio Jordão, e eu carreguei esse pecado até à Cruz, onde paguei o preço inteiro dele com meu Sangue”. Aleluias e Glórias a Deus. Amém! Leiamos:
“⁸ (Quem comete o pecado é do diabo); porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: (para desfazer as obras do diabo). ⁹ Qualquer que é nascido de Deus (não comete pecado); porque a sua semente permanece nele; e (não pode pecar), porque é nascido de Deus. (1 João 3:8-9).
Aquele que quer ser limpo dos pecados e salvo, não deveria ir diante de Deus e se declarar um pecador, pois quem comete pecado é do diabo. O crente precisa saber se é do diabo ou se é de Deus.
Que tal o crente ir diante de Deus e confessar que foi um pecador, mas que, agora, embora ainda vá tropeçar pelas fraquezas da carne até o último dia de sua vida, não é mais um pecador, mas um JUSTO, justificado mesmo sem merecimento algum, mas pela fé verdadeira em Jesus Cristo, que teve misericórdia e desfez as obras diabo vindo a esta Terra?
É preciso entender que, como herdamos a natureza de Adão em um corpo de carne, sim, pecaremos até o último dia de nossas vidas, mas que, os pecados derivados da fraqueza da carne (não são os pecados premeditados e planejados, frutos da desobediência a Deus), não nos serão mais imputados porque Jesus fez a obra perfeita cumprindo toda a Justiça de Deus para nossa salvação e vida eterna.
Leiamos:
“¹² Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, por isso que todos pecaram. ¹³ Porque até à lei estava o pecado no mundo, mas o (pecado não é imputado, não havendo lei). (Romanos 5:12-13).
Leiamos:
“⁴ Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê”. (Romanos 10:4).
Então, os pecados cometidos pelos justos devido à fraqueza de suas carnes e devido as suas insuficiências, ainda podem ser imputados?
Ou devemos crer que Jesus já levou esses pecados no batismo e pagou o preço sangrando na Cruz?
Qual é a nossa posição?
Nos posicionaremos entre aqueles que pensam ter alguma justiça própria, mas não passam de trapos de imundícia, de lamaçais de pecados, ou creremos realmente conforme está escrito na Palavra de Deus?
Uma coisa são os pecados oriundos das fraquezas da carne, das nossas insuficiências (pecados involuntários), outra coisa são os pecados planejados, desejados, premeditados, frutos da desobediência e do distanciamento de Deus.
Aquele que premedita seus pecados, com prazer nos pecados, que se vangloria com seus pecados, na verdade, não é salvo, nunca foi salvo!
Já aquele que, humilde e pobre de espírito, mesmo sem querer, acabou cedendo às fraquezas da carne, que não pôde impedir e evitar o pecado, que não teve nenhum prazer no pecado cometido, vai diante de Deus e confessa que infelizmente cometeu o pecado, admite diante de Deus, que estava destinado ao inferno e nada poderia fazer para evitar, e diz isso honestamente diante de Deus, enquanto no mesmo momento confessa declarando sua fé dizendo que crê que Jesus fez a obra perfeita de salvação, que Jesus levou todos os seus pecados e os pecados do mundo inteiro em Seu batismo, os lavou, e os carregou até à Cruz, tendo assim quitado toda a dívida (Colossenses 2:14) desses pecados cravando-os na Cruz e derramando Seu precioso Sangue na terrível morte sofrida, e que Jesus levou os pecados do primeiro homem até o último que ainda vai nascer no futuro antes da volta do Senhor Jesus Cristo, e os pecados atuais cometidos em todos os dias de sua vida. Ou seja, este é um justo diante de Deus, ao declarar e confessar sua fé na Justiça de Deus. Este homem levanta-se dos joelhos com seu coração e mente permanentemente limpos dos pecados em todos os dias de sua vida como justo e filho de Deus, embora sua carne o fará pecar continuamente até o último dia de sua vida. Este homem não se declara diante de Deus como pecador, pois tal declaração equivale a dizer que Jesus não realizou a perfeita obra de salvação e vida eterna, que Jesus não desfez a obra do diabo, todavia este homem se declara um justo, um justificado pela fé na Justiça de Deus, e não em sua própria pseudo justiça.
O justo não tem justiça própria, não tem nada que pudesse apresentar para justificar-se diante de Deus e ser salvo, a justiça que salva o justo não é sua própria justiça, mas é a Justiça de Deus, revelada no batismo de Jesus por João e em Sua morte sangrando na Cruz, e em Sua ressurreição ao terceiro dia.
O justo não é justo porque uma fez limpo dos pecados não pecará para sempre, mas é justo por crer na Justiça de Deus e manter-se crendo assim durante todos os dias de sua vida até dormir no Senhor Jesus e aguardar o dia da ressurreição, a volta do Senhor Jesus.
Equivocadamente pensam que o justo é justo porque consegue viver em justiça e retidão, porque vive santamente jejuando e se arrastando pelos montes em orações, em vigílias pelas noites e madrugadas intermináveis, e tudo isso baseando-se nos aspectos morais e humanos. Mas sabemos não haver quem não tenha pecado, ou seja, todos foram destituídos da Glória de Deus. (Romanos 3:23).
Jesus chama os pecadores ao arrependimento e a fé da salvação verdadeira. A fé que crê em Seu batismo e sangue vertido na Cruz, e em Sua ressurreição ao terceiro dia.
Jesus quer que os homens creiam que João Batista transferiu os pecados do mundo sobre Sua Cabeça com a imposição de Mãos (Mateus 3:13-17), e que Ele, voluntariamente, os aceitou e caminhou até à Cruz para pagar o preço total desses pecados.
Para desfazer a obra do diabo, Jesus veio a esta Terra.
Jesus quer que os pecadores se arrependam para crerem na Justiça de Deus e sejam nascidos de novo com a fé da Água e do Espírito. (João 3:5).
O Evangelho da Água e do Espírito compreende, ainda, o que leremos adiante:
“⁵ Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? ⁶ Este é aquele que veio por água e sangue, isto é, Jesus Cristo; não só por água, mas por água e por sangue. E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade. ⁷ Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um. ⁸ E três são os que testificam na terra: o Espírito, e a água e o sangue; e estes três concordam num. ⁹ Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou. ¹⁰ Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. ¹¹ E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. (1 João 5:5-11).
Ou cremos que Deus enviou Jesus para desfazer as obras do diabo, que Jesus veio pela Água (batismo), pelo Sangue (morte na Cruz) e que o Espírito Santo testificou isso, ou estaremos chamando Deus de mentiroso.
Está escrito, não são pensamentos humanos, mas é a preciosa, poderosa, pura, justa e perfeita Palavra de Deus. Aleluias e Glórias a Deus. Amém!
Muitos têm dificuldade para entender a obra salvadora de Jesus porque não sabem como os judeus se livravam dos pecados no tempo do Antigo Testamento, durante a Lei.
Leiamos:
⁴ E porá a sua mão sobre a cabeça do holocausto, para que seja aceito a favor dele, para a sua expiação. ⁵ Depois degolará o bezerro perante o Senhor; e os filhos de Arão, os sacerdotes, oferecerão o sangue, e espargirão o sangue em redor sobre o altar que está diante da porta da tenda da congregação. ⁶ Então esfolará o holocausto, e o partirá nos seus pedaços. ⁷ E os filhos de Arão, o sacerdote, porão fogo sobre o altar, pondo em ordem a lenha sobre o fogo. (Levítico 1:4-7).
Leiamos:
²¹ E Arão porá ambas as suas mãos sobre a cabeça do bode vivo, e sobre ele confessará todas as iniquidades dos filhos de Israel, e todas as suas transgressões, e todos os seus pecados; e os porá sobre a cabeça do bode, e enviá-lo-á ao deserto, pela mão de um homem designado para isso. ²² Assim aquele bode levará sobre si todas as iniquidades deles à terra solitária; e deixará o bode no deserto. (Levítico 16:21-22).
Perceba que o Senhor Jesus Cristo cumpriu toda a Justiça de Deus para a expiação dos nossos pecados (Mateus 3:15).
Como o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo (João 1:29), Jesus, a Oferta de Deus, foi apresentado diante do último Sumo Sacerdote, João Batista, filho do sacerdote Zacarias, da Tribo de Levi, a tribo dos sacerdotes. Zacarias vem na ordem de Abias, e isso está escrito em (¹⁰ A sétima a Hacoz, a oitava a Abias, (1 Crônicas 24:10).
Leiamos:
⁵ Existiu, no tempo de Herodes, rei da Judeia, um sacerdote chamado Zacarias, da ordem de Abias, e cuja mulher era das filhas de Arão; e o seu nome era Isabel. (Lucas 1:5).
Perceba que João Batista não é o salvador, mas foi de vital importância para transferir os pecados para a Oferta de Deus (Jesus). Foi por isso que Deus enviou João Batista 6 meses antes de Jesus Cristo. (João 1:6).
Sem o Sumo Sacerdote João Batista, o último sacerdote terreno, o representante da humanidade, a voz do que clama no deserto, o maior entre os nascidos de mulher (Mateus 11:11), não haveria nenhum outro que transferisse os pecados do mundo para Jesus, e não havendo um Sumo Sacerdote terreno, o sacrifício iniciado no batismo não seria possível, e na Cruz Jesus não poderia clamar que estava consumado, o que quer dizer, está completado. Para que algo seja completo, seja terminado, é preciso que antes tenha sido iniciado. O início foi no Rio Jordão com João batizando Jesus, a seguir veio o sangue derramado na Cruz, e após a ressurreição do Cristo Jesus. Aleluias e Glórias a Deus, o qual enviou João, seis meses antes, para batizar Jesus, e ao próprio Jesus para dar início e consumação a tão perfeita e justa obra de Salvação e vida eterna, que nos fez filhos de Deus, justos e nascidos de novo, e não mais pecadores que seriam lançados no inferno. Mas isso é para aqueles que creem.
Deus quer que todos creiam, e nós pregamos para todos, embora saibamos que muitos são os que não dão ouvidos.
A nossa pregação é clara sobre salvação ou condenação, deixamos os homens entre a porta do inferno e a porta do Céu. Os deixamos na encruzilhada para escolherem por onde ir.
Após pregarmos a verdade do Evangelho da Água e do Espírito, não haverá nenhuns que poderão alegar inocência diante de Deus naquele Grande Dia do Juízo.
A nossa pregação requer uma resposta do pecador, e não é para nós a sua resposta, mas para Aquele que realizou a perfeita e justa obra de Salvação, a saber o próprio Senhor Jesus Cristo, Rei dos reis, Senhor dos senhores, Justo Juiz e Deus Eterno Soberano e Todo-Poderoso. Aleluias!
Para haver a remissão dos pecados, eram necessários o sacerdote, o pecador para confessar os pecados, e a oferta que receberia os pecados transferidos sobre sua cabeça pela imposição de mãos.
Somente cumprindo toda a Justiça de Deus, sendo a Oferta de Deus em substituição a cada um dos homens pecadores, é que o Senhor Jesus Cristo pôde ser o nosso Salvador.
Assim, cumprindo a Lei, Jesus nos salvou, morreu no tempo da Lei e ressuscitou na Graça.
E após Sua ressurreição, porque não havia e não há nenhuma outra oferta que pudesse ser oferecida pelos pecados, que fosse maior que Jesus Cristo, O Filho de Deus, com isso a Lei estava totalmente cumprida.
No Ato de Justiça cumprido no batismo de Jesus (Mateus 3:15; Romanos 5:18), estavam juntos o maior entre os nascidos de mulher, o Sumo Sacerdote João Batista, e a maior Oferta Viva Perfeita e Imaculada, a mais valorosa e importante de todas as ofertas, a oferta insubstituível, O Cordeiro de Deus, o próprio Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Aleluias e Glórias a Deus!
Se no tempo da Lei o sacrifício da oferta valia por um ano, porque as ofertas nunca ressuscitaram, agora temos uma Oferta que ressuscitou e o Seu sacrifício vale eternamente pelos séculos dos séculos. Amém!
E se o pecado entrou no mundo por um homem, Adão; por outro homem, o segundo Adão (Jesus) o pecado foi destruído. Até a Lei o pecado estava no mundo (Romanos 5:13). Aqui diz que o pecado estava no mundo.
O pecado e a obra do diabo estão destruídos, mas ao pecador foi dada a chance de crer para a salvação pela fé verdadeira que crê na obra redentora do Cristo Jesus, a saber, Seu Batismo e Seu sangue derramado na Cruz, e Sua ressurreição ao terceiro dia.
Voltando agora nossa atenção à Lei, veremos se Jesus e João Batista cumpriram ou não a expiação dos pecados. É claro que cumpriram perfeitamente segundo as Escrituras!
Adentrando ao Tabernáculo via-se uma bacia de bronze com água (Rio Jordão), onde os sacerdotes se lavavam da sujeira e do sangue de tantas ofertas sacrificadas após a confissão dos pecados com a imposição de mãos. O sacerdote recebia e ouvia o pecador que confessava pecados e os passava sobre a cabeça da oferta (João Batista ouvia confissão de pecados nas águas do Rio Jordão), e Jesus Cristo é a oferta de Deus que recebeu os pecados.
Na expiação dos pecados um bode era lançado ao deserto para morrer, era levado por um homem especial, e Jesus Cristo após Seu batismo foi levado ao deserto pelo Espírito Santo, e não há ninguém que possa ser mais especial que o Espírito Santo.
O outro bode era imolado e sangrava nas quatro pontas do Altar, Jesus Cristo, após sair do deserto caminhou três anos pregando e realizando seus sinais e maravilhas até que recebeu o julgamento e juízo de morrer sangrando nas quatro pontas da Cruz. (Seria um Altar na posição vertical?).
O que o Senhor Jesus Cristo fez, o fez de uma vez por todas (Hebreus 9:28; Hebreus 10:10). E “Porque o fim da Lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê. (Romanos 10:4), Ele não poderá ser batizado e crucificado sempre e repetidas vezes em que fizeram confissões de arrependimentos de pecados. A questão é crer, é pela Fé. 
A obra redentora do Cristo Jesus foi realizada de uma vez por todas e tem validade eterna, pois o Cristo Jesus, a Oferta Perfeita, Pura e Imaculada, ressuscitou, é o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último.
Qual o problema para um pastor, um pregador, um evangelista, ou um professor de Escola Bíblica Dominical em crer do modo certo e com a fé perfeita e justa?
Querendo ilustrar, contarei sobre o dia em que mudei de endereço.
— Minha esposa viria dois ou três dias depois, mas eu me antecipei com o caminhão que trouxe nossos móveis. Ao chegar no endereço, encontrei a casa sem energia elétrica e, na caixa dos correios, havia 5 contas de energia elétrica não pagas. A casa esteve vazia e as contas não foram pagas, ficando acumuladas, o que causou o corte do fornecimento de energia elétrica pela concessionária local. E sendo ainda dia, apressadamente, peguei as contas e me dirigi ao banco para as pagar e ainda ter tempo hábil para pedir o religamento do serviço de energia na concessionária. Assim, cheguei ao banco com as contas não pagas e o dinheiro suficiente para pagá-las. Fiquei quase uma hora na fila esperando a minha vez de ser atendido, e quando estava querendo pagar, apresentei as contas a funcionária do banco, a caixa, a qual, tentando receber, passava o código de barras de cada uma das cinco contas na máquina leitora, porém sem sucesso. Ao passo que ela, um tanto aborrecida, franziu a testa e perguntou se eu não tinha mais nada para fazer do que ficar querendo pagar contas que já haviam sido pagas. Eu disse que a energia estava cortada e insisti que recebesse, porque eu ainda teria de ir à concessionária pedir o religamento. Como eu recusava deixar o lugar na fila, e outras pessoas também queriam pagar suas contas, foi chamado o gerente, o qual, educadamente, disse que não era possível receber as contas porque no sistema informatizado constava que já eram pagas, ou seja, estavam quitadas. Assim, deixei o banco e, na saída, telefonei para minha esposa, que viria somente depois, e contei estarmos sem energia… Foi quando ela me disse que soube por meio da imobiliária que as contas não estavam pagas, e que se ela pudesse pagá-las, poderíamos reduzir o valor no primeiro aluguel mensal. Então, via internet, minha esposa acessou o site da concessionária, e pagou as contas em atraso. Resumindo, a esposa já havia pagado as contas, só esqueceu de me dizer, e quando cheguei de volta à casa, pensando encontrá-la escura, vi as lâmpadas acessas, pois a concessionária detectou o pagamento no sistema e mandou uma equipe religar a energia elétrica. E assim, tudo estava resolvido.
A questão é que minha esposa esqueceu-se de me dizer que as contas estavam quitadas; mas o Senhor Jesus Cristo fez questão de nos dizer em Sua Palavra que toda a dívida contra nós, os pecados, já estavam todos quitados e cravados na Cruz (Colossenses 2:14). Tão qual eu não tinha mais problema com a energia elétrica em casa, aqueles que são os filhos justos e nascidos de novo de Deus, não tem mais problemas com pecados. Aleluias e Glórias a Deus. Louvo a Deus! Amém!
O Evangelho da Água e do Espírito, o batismo de Jesus por João no Rio Jordão, o Sangue derramado na Cruz, e a ressurreição ao terceiro dia, são o recibo do pagamento de todos os nossos pecados. O batismo de Jesus e Sua crucificação são um único Ato de Justiça e não podem ser separados.
Agora veja, se um sistema de informática bancário, e de uma concessionária de energia, feitos por humanos, passivos de falhas, não conseguia receber uma conta de energia duas vezes, porque de uma vez só foi paga, quem poderia dizer que a perfeição de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo iria cobrar e receber uma dívida de pecados que já foi paga, absolutamente paga com recibo passado e carimbado? Quem poderia duvidar da perfeição da Justiça de Nosso Deus? Ninguém poderia duvidar! Mas mesmo assim, ainda hoje, vemos líderes, pastores, pregadores e evangelistas, duvidando da perfeita Justiça de Deus, e assim, omitindo de suas ovelhas nas Igrejas, a verdade da salvação, a Justiça de Deus fielmente cumprida por Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, através do Seu batismo e sangue vertido na Cruz do Calvário, infelizmente.
Não fiquemos tentando pagar com algum tipo de justiça própria uma dívida que o Senhor Jesus Cristo já quitou definitivamente. Tentar pagar algo que o Senhor Jesus já pagou e o mesmo que dizer que o que Ele fez não serviu para nada, a saber, é o mesmo que ofender a Deus dizendo que não crê no testemunho que Ele deu sobre Seu Filho. E não crer na Palavra de Deus é a blasfêmia contra o Espírito Santo, é chamar Deus de mentiroso.
Agora veremos as Testemunhas:
“⁶ Este é aquele que veio por água e sangue, isto é, Jesus Cristo; não só por água, mas por água e por sangue. E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade. ⁷ Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um. ⁸ E três são os que testificam na terra: o Espírito, e a água e o sangue; e estes três concordam num. ⁹ Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou”. (1 João 5:6-9).
Só há a remissão dos pecados porque as Testemunhas concordaram no Céu e na Terra, sendo unânimes entre Si. Devemos nos posicionar, ou temos o testemunho dos homens, dos teólogos, ou temos o Testemunho que Deus deu de Seu Filho.
Se o Pai diz que o filho veio por Água (batismo), por sangue (morte na Cruz) e o Espírito testificou, vejamos como isso aconteceu exatamente enquanto Jesus nos salvava cumprindo a Justiça de Deus, em Seu batismo e Seu sangue vertido na Cruz.
Leiamos:
“¹⁶ E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. ¹⁷ E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo”. (Mateus 3:16-17).
Testemunhas no Céu:
O Pai (v.17) esteve presente e falou de Seu Filho, aprovando assim o Seu batismo e se comprazendo; A Palavra (o Verbo que se fez carne), o próprio Jesus (v.16) também estava presente; e o Espírito Santo também presente descia na forma de uma pomba (v.16).
Testemunhas na Terra:
O Espírito que descia como pomba, e que voltou como o Consolador após Jesus ressuscitar e ascender ao Céu; a Água (batismo de Jesus); e o Sangue (morte de Jesus na Cruz.
Só há ressurreição e o Testemunho porque o Pai aceitou o sacrifício que cumpria absolutamente a Sua Lei, e a ressurreição somente aconteceu porque Jesus morreu na Cruz sangrando; e Jesus somente morreu na Cruz sangrando porque antes recebeu os pecados do mundo inteiro, desde Adão até o último que ainda nascerá nesta Terra antes da volta do Senhor Jesus Cristo, e só houve o Seu batismo para receber os pecados do mundo, porque o Pai planejou ainda antes da fundação do mundo, nos dar a remissão dos pecados com o Seu perfeito e bem elaborado plano de salvação e vida eterna, o qual foi totalmente cumprido por Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Tudo está relacionado, tendo sido revelado para nós exatamente no Tabernáculo que Deus ordenou fosse construído com detalhes pelo povo de Israel.
Além do livro de número 1 - Você Verdadeiramente Nasceu de Novo da Água e do Espírito, enviarei os livros 9, 10 — O Tabernáculo Vol. 1 e 2 (Um Retrato Detalhado de Jesus Cristo), e ainda o livro 35 — O Tabernáculo (Uma Figura do Evangelho da Água e do Espírito).
Li os livros, são de autoria do Reverendo Paul C. Jong, da Coreia do Sul, ele é o líder espiritual da The New Life Mission, e os recomendo a todos que tenham alguma barreira para crer, mas que sejam sinceros em admitir e querer conhecer a verdade para a ensinar àqueles que Deus colocou ao seu redor, como as ovelhas da Igreja. O autor explica detalhadamente tudo sobre o batismo de Jesus por João, Sua morte sangrenta na Cruz, e Sua ressurreição ao terceiro dia, a saber, a fé da nossa salvação e vida eterna, que não pode ser ignorada ou negligenciada por aqueles que realmente desejam ser salvos e entrar no Reino de Deus, conforme dito por Jesus pessoalmente a Nicodemos. (João 3:5).
Pastores, pregadores, evangelistas, O Senhor Jesus lhes espera para uma grande obra evangelizadora que só pode ser realizada por aqueles que são corajosos, com a verdadeira fé no coração, a fé do Evangelho da Água e do Espírito.
Oro a Deus para abrir a porta do entendimento em seus corações, em suas vidas e ministérios.
Deus os abençoe. Amém!

Nosso site para livros cristãos e estudos bíblicos gratuitos sobre a verdadeira Fé do Evangelho da Água e do Espírito, sintam-se à vontade para acessar e baixar quaisquer uns dos 67 livros com tradução em 96 idiomas — www.bjnewlife.org



Comments

Popular posts from this blog

Do que depende a sua Paz?

O Batismo do Senhor Jesus Cristo por João Batista e o Livro “Você Verdadeiramente Nasceu de Novo da Água e do Espírito?” de autoria do Reverendo Paul C. Jong da Coreia do Sul.

OS MAIS FELIZES DO MUNDO SÃO OS NASCIDOS DE NOVO, SAIBA O PORQUÊ.