Pastores e Evangelistas, os Atalaias de Deus, que não Sabem sobre o ATO DE JUSTIÇA para Salvação e Vida Eterna, presente no BATISMO DE JESUS CRISTO por JOÃO BATISTA, deveriam PARAR DE PREGAR AGORA MESMO!

Mais do que nunca é preciso pregar a Palavra de Salvação, Jesus Cristo está voltando e não há mais tempo para outros tipos de mensagens. 
Precisamos honrar ao Senhor Jesus Cristo, quaisquer outros tipos de mensagens ou processos de santificação não vão salvar ninguém, a salvação não é um processo gradual e progressivo, o que salva é a fé verdadeira do Evangelho da Água e do Espírito, o Evangelho do batismo e da morte sangrenta de Jesus Cristo, ou seja, o novo nascimento (João 3:5), conforme ensinado por Jesus Cristo aos Seus Apóstolos verdadeiros, para que estes ensinassem à Igreja e aos discípulos. 
A grande massa de crentes nas Igrejas e ainda os incrédulos, aguardam e precisam receber com urgência a Palavra de Salvação, cumprida totalmente no batismo de Jesus Cristo, quando Ele recebeu os pecados do mundo, transferidos com a imposição de mãos por João Batista, e completou seu Ato de Justiça (Mateus 3:15; Romanos 5:18), morrendo horrivelmente e vertendo todo o Seu Sangue precioso na Cruz. Ratifico não haver mais tempo para outras mensagens e pregações que não sejam voltadas à salvação e vida eterna no Reino de Deus. Urge a época em que os pregadores precisam pregar exclusivamente voltados à salvação e vida eterna, ou seja, a remissão dos pecados, cumprida totalmente por Jesus Cristo em Seu batismo e Sangue derramado enquanto morria na Cruz, porque sem a fé correta e verdadeira ninguém será salvo. 
Estamos na época em que os verdadeiros pastores e evangelistas precisam ser realmente evangelizadores e parar de pregar “autoajuda”, que não passam de “massagens no ego” das pessoas, que já são afligidas e permanecem aflitas por seus pecados, sem saber como se livrar deles, e isso porque, aqueles que deveriam pregar a verdade, não pregam. 
Se todos esses não forem livres dos pecados com a fé verdadeira, através do Evangelho da Água e do Espírito, acabarão mais aflitos ainda quando chegarem no inferno e verem que sofrerão tormentos maiores, piores e eternos. 
Os atalaias que veem o fim se aproximando e não tocam as trombetas, terão o sangue dessas pessoas, condenadas ao inferno, requerido de suas mãos, é o que diz a Palavra Escrita de Deus, ou não é?
A citação bíblica a seguir parece que foi escrita para o povo em geral, e o é também, mas, antes, é muito mais para os pregadores da era atual, leiamos:
“Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda”. (Apocalipse 22:11).
E ainda, complementando, segue uma séria e pesada advertência de Deus, leiamos:
“Mas se, quando o atalaia vir que vem a espada, não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e vier a espada e levar alguma pessoa dentre eles, este tal foi levado na sua iniquidade, mas o seu sangue eu o requererei da mão do atalaia”. (Ezequiel 33:6).
Pastores e evangelistas são os atalaias que devem tocar a trombeta, ou não são?
O que você tem feito do seu ministério confiado por Deus? Estás a pensar que Deus não requererá que prestes contas do que fez, faz e continua fazendo? Qual o tipo de mensagens que suas pregações oferecem?
Entendo que alguns não pregam a verdade até mesmo por ignorância, porque nunca lhes foi ensinado sobre a importância do batismo do Senhor Jesus, por João Batista, no Rio Jordão, e a relação deste único Ato de Justiça com a morte do Senhor Jesus derramando Seu precioso sangue na Cruz. 
No entanto, para o caso daqueles que realmente desconhecem sobre a verdade da Salvação contida no batismo de Jesus Cristo, por João Batista, e Sua morte sangrenta na Cruz, que são sinceros e desejam estudar sobre isso, para servirem a Deus em verdade, para pregarem a salvação real e a vida eterna para os crentes da Igreja e ainda para os incrédulos, oferecemos LIVROS CRISTÃOS GRATUITOS, sendo, até agora, um total de 66 livros com tradução em 96 idiomas.
Você, pastor e evangelista, os atalaias a quem Deus confiou Suas ovelhas, poderão acessar os sites abaixo e solicitar, ou baixar livros-eletrônicos e áudio-livros, de todos os livros, e dispor de estudos bíblicos, também elaborados, conforme os livros escritos, à Luz da Palavra de Deus.
Todos os livros são de autoria do Reverendo Paul C. Jong, da Coreia do Sul, e inspirados pelo Espírito Santo.
Eis os sites:
  • www.bjnewlife.org
  • www.nlmbrasil.com
Observação: Encontrando dificuldade com internet, ou não conseguindo acessar os sites, ou se desejar livros somente impressos, eis os meus contatos:
  • WhatsApp — (21) 99998-4506
  • E-mail — j.galva.o@hotmail.com
J. Galvão.

Comments

Popular posts from this blog

Do que depende a sua Paz?

O Batismo do Senhor Jesus Cristo por João Batista e o Livro “Você Verdadeiramente Nasceu de Novo da Água e do Espírito?” de autoria do Reverendo Paul C. Jong da Coreia do Sul.

OS MAIS FELIZES DO MUNDO SÃO OS NASCIDOS DE NOVO, SAIBA O PORQUÊ.