O Povo é Curado e a Terra é Sarada… Somente quando são livres da Doença Crônica do Pecado.

 Somente Deus pode restaurar um povo e uma nação, e somente o povo e os nacionais podem invocar a Deus rogando por cura e salvação. 

A oração, a fé e a obediência de um povo à Sua Palavra, provoca a ação de Deus, já o contrário, provoca a neutralidade e posterior juízo. Isso dito referindo-se a um povo ou nação, diferente de questões entre o indivíduo e o Seu Salvador, o Senhor Jesus Cristo. 
Quando individualmente crerem, os anjos e as forças coletivas devidas à fé descerão céleres dos Céus. Foi assim na história do povo de Israel, assim é e será igualmente para outros povos e nações. 
“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”. 
A doença crônica é o pecado individual ou coletivo, os povos adoecem pelo pecado e se afastam da Cura, exatamente o Deus e Salvador, Jesus Cristo.
Alguns dizem ter fé, mas a cura do pecado não vem por quaisquer tipos de fés, é preciso crer em Jesus Cristo com a fé correta e perfeita, a fé segundo as Escrituras, conforme grafado na Bíblia. 
A fé comum às religiões, e das religiões, a fé religiosa dos falsos profetas, a fé do sistema financeiro religioso, não traz cura alguma para nenhum povo ou nação. 
A fé que traz a cura vem pelo único Evangelho que o Senhor Jesus Cristo verdadeiramente ensinou aos Seus legítimos Apóstolos e discípulos desde os tempos da Igreja primitiva. Infelizmente essa fé foi desfigurada conforme os interesses pessoais e egoístas daqueles que manipulam religiosamente os povos e nações.
É com a fé certa, que vem pelo Evangelho da Água e do Espírito, o Evangelho do Novo Nascimento, que, tanto os indivíduos, como também as nações, podem se aproximar de Deus e receber a bênção de serem livres definitivamente dos pecados, ou seja, receber a cura de todos os males que os afligem.
Leia e confirme:
“A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, voltar ao ventre materno e nascer segunda vez?
Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus.
O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito.
Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo”. (João 3:3-7).

Somente os que são livres do pecado, estão curados, e é somente sarada, a Terra daqueles que creem verdadeiramente e do modo correto e justo em Jesus Cristo, Deus e Salvador.
Para nos trazer a salvação, cumprindo um Ato de Justiça, Jesus Cristo foi ao encontro de João Batista, no Rio Jordão, para ser batizado por ele.
Veja e leia:
“Por esse tempo, dirigiu-se Jesus da Galileia para o Jordão, a fim de que João o batizasse.
Ele, porém, o dissuadia, dizendo: Eu é que preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim?
Mas Jesus lhe respondeu: Deixa por enquanto, porque, assim, nos convém cumprir toda a justiça. Então, ele o admitiu.
Batizado Jesus, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre ele.
E eis uma voz dos céus, que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo”. (Mateus 3:13-17).

Como dito por Jesus, foi um Ato de Justiça, este que precisa, conforme as Escrituras, juntar o Sumo Sacerdote, a oferta pelo pecado, e o pecador que confessa os seus pecados.
Os pecadores são as pessoas do mundo, pois não há quem não tenha pecado, e, assim, destituídos da Graça de Deus (Romanos 3:23), tornaram-se condenados e destinados ao inferno; a Oferta pelo pecado, foi o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, ou seja, Jesus Cristo (João 1:29); e o Sumo Sacerdote, foi João Batista, que, conforme lemos em (Lucas 1:5), é filho de Zacarias, sacerdote do turno de Abias, na linhagem dos levitas, ou seja, filho de sacerdote, sacerdote é. (1 Crônicas 24:10).
Reunidos no Rio Jordão, a Oferta (Jesus Cristo), o Sumo Sacerdote (João Batista), e a humanidade inteira, desde Adão até o último homem que ainda nascerá nesta Terra.
A humanidade se fazia representada no local por João Batista, o representante da humanidade, uma vez que o próprio Senhor Jesus Cristo afirmou ser João Batista o maior nascido de mulher. (Lucas 7:28; Mateus 11:11).
Ainda presentes estavam as três Testemunhas no Céu e as três Testemunhas na Terra. (Mateus 3:17; 1 João 5:6-9).
Assim, é realmente pela fé no único Ato de Justiça (Romanos 5:18) que os homens podem ser curados dos pecados e a Terra sarada.
Você quer saber e conhecer mais sobre a fé do verdadeiro Evangelho da Água e do Espírito, o único que Jesus Cristo ensinou, sinta-se à vontade para acessar nossos sites, onde encontrará gratuitamente livros cristãos e importantes estudos bíblicos, tudo grátis!
Sites:
  • www.nlmbrasil.com
  • www.bjnewlife.org

Comments

Popular posts from this blog

Do que depende a sua Paz?

O Batismo do Senhor Jesus Cristo por João Batista e o Livro “Você Verdadeiramente Nasceu de Novo da Água e do Espírito?” de autoria do Reverendo Paul C. Jong da Coreia do Sul.

OS MAIS FELIZES DO MUNDO SÃO OS NASCIDOS DE NOVO, SAIBA O PORQUÊ.