Posts

Showing posts from October, 2023

OS MAIS FELIZES DO MUNDO SÃO OS NASCIDOS DE NOVO, SAIBA O PORQUÊ.

Ninguém pode ser mais feliz que um nascido de novo!  Outros tipos de denominados cristãos, mas que creem somente no sangue de Jesus derramado na Cruz, podem até tentar ser feliz como somos, mas não são, porque embora digam serem salvos, eles não têm no fundo do coração a plena convicção de salvação e vida eterna. Por mais que eles tentem ser felizes, por mais que queiram, por mais que façam sacrifícios pessoais e confessem pecados diariamente, várias vezes a cada dia, os pecados permanecem em seus corações porque não são lavados com a verdadeira Fé que temos, a saber, o Evangelho da Água e do Espírito, que crê sem nenhuma dúvida que João Batista, o representante da humanidade, ao batizar o Senhor Jesus Cristo, no Rio Jordão, passou todos os pecados do mundo para o Senhor Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo (João 1:29), conforme exigia a Lei, com a imposição de mãos sobre Sua cabeça. (Levítico 1:4, 16:21; Mateus 3:13-17 [destaque no verso 1]; 1 Pedro 3:21; Efési

A Alegria de Cada Nova Jornada de Bom e Justo Trabalho em Prol do Verdadeiro Evangelho da Água e do Espírito.

Há alegria em meu coração porque Nosso Todo-Poderoso Deus nos abençoou com uma nova jornada de trabalho bom e justo pelo Evangelho da Água e do Espírito. Com isso, poderemos atravessar o dia servindo ao Senhor Jesus Cristo com a Fé verdadeira que crê no batismo de Jesus Cristo por João Batista, no Rio Jordão, no sangue de Jesus Cristo derramado na Cruz do Calvário, e na ressurreição de Jesus Cristo no terceiro dia após Sua dolorosa morte. Nosso Salvador ressuscitou e hoje vive eternamente e senta-Se ao lado direito no Trono do Pai, de onde, muito brevemente, voltará para nos resgatar deste mundo vil. Portanto, guiados pelo Espírito Santo, que nos capacita e encoraja todos os dias, com gratidão, amor, obediência, fidelidade e gratidão por tão maravilhosa salvação e vida eterna, nós, os filhos de Deus, justos e nascidos de novo, damos todos os nossos louvores ao Rei Jesus Cristo. Aleluias e Glórias a Deus! Amém! Deus abençoe a The New Life Mission, o Reverendo Paul C. Jong, aos líderes,

Nunca as variações climáticas foram tão vistas e temidas aqui no Brasil.

 Nunca as variações climáticas foram tão vistas e temidas aqui no Brasil, juntando as guerras e as doenças pandêmicas, mais o que aqui não existia, como pequenos tremores de terra, e um vulcão extinto dando sinais de que poderá entrar em ebulição, e ainda ciclones e chuvas torrenciais com enchentes, agora temos o maior rio do mundo e seus afluentes, o Rio Amazonas, no norte no Brasil, secando — isto mesmo, secando —. A região do Amazonas, por séculos, tem chuvas todos os dias. No entanto, faz mais de 100 dias que não se vê por lá uma única gota de chuva.  Este rio é navegável, por lá navegam grandes navios de minérios, e agora, nem mesmo embarcações pequenas podem navegar. Por outro lado, na região nordeste do Brasil, seca e árida, onde passam às vezes de 7 a 8 anos sem uma gota de chuva, está chovendo muito e as cidades estão alagadas. Também no sul do Brasil, onde estou, nunca se viu tantas chuvas e inundações. Mediante tudo isso, penso que Deus sabe bem o que faz, ou o que permite q

Glorificamos ao Senhor Jesus Cristo pela Fé pura e legítima do Evangelho da Água e do Espírito.

  Glorificamos ao Senhor Jesus Cristo pela Fé pura e legítima do Evangelho da Água e do Espírito, a cada manhã Ele tem nos abençoado com o maravilhoso privilégio de poder servi-Lo com os dons e talentos que o Espírito Santo nos deu para trabalharmos pregando e ensinando a única Fé de Salvação e vida eterna. Como eu, e tantos outros, antes de lermos os livros do Reverendo Paul C. Jong, pensávamos iludidos que tínhamos a Fé que nos levaria ao Céu, mas a verdade é que estávamos todos enganados, mas agora posso afirmar que, somente após lermos seus livros, o véu que cobria nossas leituras da Bíblia foi retirado e pudemos realmente ver a Luz do Evangelho da Água e do Espírito, até então, oculta ao nosso entendimento. O Evangelho da Água, do Sangue, e do Espírito, antes oculto aos nossos olhos impregnados de escamas de carnalidades e pecados que não saiam dos nossos corações pelas confissões diárias de pecados, por mais que as fizéssemos, trouxe-nos a lavagem e a purificação definitiva dos

COMO É BOM SER NASCIDO DE NOVO!

 Bom e maravilhoso, reto e justo é o Nosso Deus Todo-Poderoso, Pai de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que, através do Seu Espírito Santo, nos capacita e encoraja todos os dias para prosseguirmos cumprindo a poderosa obra de pregar o Evangelho da Água e do Espírito, a Fé que vem do Batismo de Jesus Cristo por João Batista, no Rio Jordão, da Sua morte com Sangue derramado na Cruz do Calvário, e da Sua Ressurreição no terceiro dia após ter cumprido toda a Justiça de Deus, tudo conforme as Escrituras, passando pela Lei de Deus, pelos Profetas, e também pelos santos Apóstolos nomeados pelo próprio Senhor Jesus Cristo.  A nossa legítima Fé, pela Água (batismo), pelo Sangue (morte na Cruz), e pelo Espírito (ressurreição), é o resultado do cumprimento absolutamente perfeito da Justiça de Deus para a salvação e vida eterna dos homens deste mundo, que ao crer corretamente em Jesus Cristo, são limpos e purificados dos seus pecados, justos e nascidos de novo, para a nova vida como moradores