Posts

Showing posts from May, 2024

Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena.

“Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena.  Se tu deixares de livrar os que estão sendo levados para a morte, e aos que estão sendo levados para a matança;  Se disseres: Eis que não o sabemos; porventura não o considerará aquele que pondera os corações? Não o saberá aquele que atenta para a tua alma? Não dará ele ao homem conforme a sua obra?”. (Provérbios 24:10-12). Como podemos nos mostrar fracos e parar nosso bom e justo trabalho pela fé do Evangelho da Água e do Espírito, nos dias de angústias, deixando de livrar os que estão sendo levados à morte, para a matança e destruição no inferno? Nosso Senhor Jesus Cristo nos salvou perfeitamente com Seu batismo e morte sangrando na Cruz, e o Espírito Santo nos capacitou para pregar e ensinar a justa e bela fé; então, como poderemos dizer que não sabemos disso? Será que Deus não considerará o que pondera nossos corações? Será que Deus não nos dará conforme a nossa obra de pregar e ensinar o verdadeiro Evangelho

O Verdadeiro Nascido de Novo deve Subir nas Carruagens!

  “Correndo Filipe, ouviu-o ler o profeta Isaías e perguntou: Compreendes o que vens lendo? Ele respondeu: Como poderei entender, se alguém não me explicar? E convidou Filipe a subir e a sentar-se junto a ele”. ( Atos 8:30,31 ). Como visto acima, existem muitos lendo suas Bíblias e não compreendendo absolutamente nada sobre a Justiça de Deus para a remissão total dos pecados. Esses são aqueles que continuam crendo apenas no sangue de Jesus Cristo derramado na Cruz para sua salvação e vida eterna, enquanto são totalmente ignorantes da razão e do motivo que levaram o Senhor Jesus Cristo até o Rio Jordão para exigir que João Batista o batizasse em cumprimento de um Ato de Justiça. (Mateus 3:15; Romanos 5:18). O Senhor Jesus Cristo comissionou seus filhos justos e nascidos de novo para subirem nas carruagens dos milhões de eunucos que estão lendo a Bíblia sem entender a Justiça de Deus para a remissão dos pecados, ou seja, o Evangelho da Água e do Espírito. (João 3:5; Mateus 3:13-17). Entã

Por que Nicodemos foi a Jesus e Jesus foi a João Batista no Rio Jordão?

  Introdução: Você sabe responder por que Nicodemos foi a Jesus e por que Jesus foi a João Batista no Rio Jordão? Se não sabe, vem comigo e leia até o final, contarei para você algo que fará a grande diferença em sua vida e em seu ministério. No final, você saberá claramente se sua fé o está conduzindo para o inferno ou para o Céu. Ficou espantado? As pessoas podem ter a fé errada ou a fé certa. Isto depende de como foram ensinadas. Há o tipo de fé ensinada por Jesus aos seus Apóstolos e discípulos, e, infelizmente, há o tipo de fé ensinada por homens que se baseiam somente em seus próprios pensamentos e interpretações particulares, enquanto abandonam o verdadeiro ensino registrado na Santa Palavra de Deus Escrita, a Bíblia. 1 - Nicodemos visita a Jesus.  — Jesus ensina para ele sobre o Evangelho da Água e do Espírito — a fé que abre a porta do Reino de Deus — a porta do Céu. 1 Havia, entre os fariseus, um homem chamado Nicodemos, um dos principais dos judeus. 2 Este, de noite, foi ter